Vamos denunciar a “Falta de Medicamento no Brasil?”

0
3047

2016 mal começou e já temos falta de medicamento nas farmácias de alto custo de todo o Brasil!
Estamos recebendo inúmeras reclamações sobre a falta de medicamentos, porém, para que possamos encaminhar essas reclamações para os órgãos competentes precisamos organizar as reclamações em números à fim de apontarmos os locais e os medicamentos que estão faltando, para isso, publicamos o formulário online e pedimos a sua colaboração, pois somente registrando e documentando a falta de medicamentos é que poderemos provar para o SUS que estamos sofrendo pela falta de medicamentos nas Farmácias de Alto Custo em vários lugares de todo o Brasil.
Os dados registrados no formulário são sigilosos e não serão informados para terceiros, apenas os números e nomes dos medicamentos serão informados. Entraremos em contato com as Secretarias de Saúde e Ministério da Saúde, caso seja necessário buscaremos apoio do judiciário e impressa.
Para registrar sua denúncia preencha o formulário abaixo ou diretamento no link: http://goo.gl/forms/lMMpLr1omX

Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída.
Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta