“Vivendo com Qualidade” -Dia Mundial da Artrite Reumatoide 2014

0
622

É possível “viver com qualidade” quando se convive com artrite reumatoide?

Algumas pessoas dizem sim, outras afirmam que não! É por isso, que este ano seguindo o tema proposto pela “World Arthritis Day”, focaremos em nosso evento a qualidade de vida, será um dia dedicado a palestras e troca de experiência incentivando a apontando os caminhos para “Vivendo com Qualidade Além da Artrite Reumatoide, é possível”.

Nosso evento, está no calendário anual de atividades da “World Arthritis Day”, apresentaremos neste dia a exposição de um projeto inovador no Brasil, “Vivendo com Qualidade, um novo olhar” , as obras foram criadas à partir da experiência de vida de pessoas que convivem com Artrite Reumatoide, entre essas pessoas, uma seguidora do do Blog/EncontrAR, a Daiane Dias. O projeto “Vivendo com Qualidade” é uma iniciativa da Provokers e H2H Research.

Exposição "Vivendo com Qualidade" Provokers - H2H Research
Exposição “Vivendo com Qualidade” Provokers – H2H Research

Presença confirmada do Advogado Especialista em Direitos Sanitários, autor do Manual dos Direitos do Paciente Reumático – Dr. Tiago Farina Matos,  reumatologista Dr. Ari Halpern e Dr. Thiago Bitar.

Durante o mês de Outubro teremos diariamente novas publicações abordando temas relevantes para as pessoas com artrite reumatoide.

São apoiadores deste evento: Roche do Brasil – Clinica do Movimento – Provokers – H2H Research.

Realização: GRUPAR-RP – EncontrAR – Blog Artrite Reumatoide

Veja nosso evento no site da “World Arthritis Day

WAD-evento1Se você deseja participar deste evento, coloque o seu nomes na lista de interessados, aproveite e deixe sua sugestão de pauta “o que você gostaria que fosse falado neste evento?” Preencha o formulário e click em enviar no final do formulário abaixo:

 

Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta